16 de set. de 2014

Resumo: Trailer de A Esperança- Parte 1


OE E-E
Então, como a maioria sabe, eu to esperando o trailer de A Esperança Parte 1 sair desde maio quando eles falaram que iam lançar pela primeira vez... e me enrolaram tantas vezes que só saiu ontem, dia 15 de setembro. Pra comemorar, eu resolvi fazer um resumo do trailer, com direito às minhas reações.
E, como tudo que eu faço dando a minha opinião (ou seja, tudo mesmo), vai ser completamente debochado. Não levem a sério.
Ps: Contém spoilers de A Esperança
Primeiro, antes de tudo, assistam o trailer clicando aqui. E o vídeo acaba em 1:34.

Ok, vamos começar.

O trailer começa com a Katniss falando lá que ela nunca quis que ela fosse pra arena, que ela só queria salvar as pessoas que ama. Até mesmo eu que passei a saga toda xingando a Katniss fiquei com pena dela. A Jennifer tá muito gata no papel de Tordelícia. Essa é mais ou menos a parte do livro em que eles tão no aerodeslizador indo pro Distrito 8 ou pro Distrito 2, eu acho. Talvez na parte em que eles vão pra Capital. A parte em que a Prim aparece, ela tá parecendo a Shailene Woodley... espera, isso agora é Divergente e eu não to sabendo? A cara de desespero da Jenn deixa claro o desespero da Katniss, tipo "cade o perneta, porra"
Ai aparece o Snow, nosso querido Papai Noel do Mau. E ele fala "São as coisas que mais amamos que nos destroem". Ótimo, agora ele virou o Valentim. Isso era Jogos Vorazes, depois virou Divergente e agora é Instrumentos Mortais? Me perdi aqui, vamos tentar. A cara do Snow de psicopata só deixou a frase mais amável. É exatamente o tipo de filme que eu adoraria ver no escuro, sozinha em casa, no meio de um temporal. Me transmite conforto interior por ter uma aparência tão doce na minha frente.
Ai chegam umas imagens brisadas e meio aleatórias, o que só confirma a minha teoria de que o Francis Lawrence cure umas ervas. Tem aerodeslizador, tem os elevadores subterrâneos do Distrito 13, tem a Tordelícia, tem o Beete, tem a Coin e a panelinha dela ao estilo Regina George "You can't sit with us", tem o broche e tem a Effie.
Oh, a Effie. Estão reclamando muito dela estar em A Esperança, no filme. Bom, vamos deixar bem claro que ISSO FOI IDEIA DA SUZANNE COLLINS, A EFFIE APARECEU POUCO PRA CARALHO NO ÚLTIMO LIVRO E ELA É DIVA DEMAIS PRA EXCLUÍREM ELA. Obrigada. A expressão de desconforto da Elizabeth deixou a Effie mais... Effie.
Ai vem o Gale e a Katniss atirando em várias coisas. Eu ainda não entendo: eles passaram faz tempo do Século XXI (acho que se passa de 2500 pra frente) e usam o que? Arco e flecha. Cadê as armas fodásticas e tecnológicas?
Ai tem outra sequência de rebeldes, Tordelícia, Gay-le, gente louca, gritos, música de fundo, tiro, porrada e bomba. Isso comprova que é Jogos Vorazes.
Ai aparece o Peeta. Eu particularmente quase caí da cadeira nessa parte (mentira, foi no resto do trailer que eu quase caí. Nessa parte eu literalmente caí). Não sei se o melhor é a cara de sofrido do Josh, a cara de quem viu a luz no fim do túnel da Jenn ou a cara de pqp do Liam (eu defino como "de onde esse perneta duzinferno saiu?"). O "Você tá vivo" da Tordelícia foi tão AAAAAAWN PEETNISS *y*
E depois, veio a parte da Katniss sendo Katniss: "Você vai resgatar o Peeta na primeira oportunidade. Ou então, terão que achar outro Tordo". Eu dei outra de Peetniss shipper.
Ai mais uma sequência de rebeldes, Tordelícia, tiro, porrada e bomba. Ai aparece o Finnick. A-M-E-I a cara de perdido do Sam. Depois vem a Katniss com a rosa do Snow (que eu descobri que é o Valentim mais velho, só pode), depois a Katniss com os rebeldes, ai aparece a Cressida, mais tiro, porrada e bomba, depois o Haymitch e a Katinícia, Gale e Katniss no D8, a família Everdeen, a chata da Coin, as represas caindo, os aerodeslizadores bombardeando prédios, a Katniss na chuva, a Katniss e o Gale no D8 de novo e a cena dos aerodeslizadores explodindo. Se tirassem o Gale não faria fala, apenas.
Depois, vem a parte em que eu fico emocionada: o tordo com o assobio da Rue.
E, em 1 minuto e 34 segundos, a Lionsgate explodiu o meu coração. Fim.

Então, comentem o que acharam do trailer e do fato de isso ter deixado de ser só uma saga e virado três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.